Quando nos perguntamos o que é o amor, imaginamos varias formas de responder a esta pergunta, porém nada de concreto vem em nossa mente, no entanto se apelarmos para o dicionário iremos obter tal resultado: amor (ô). [Do lat. amore.] S. m. 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa: amor ao próximo; amor ao patrimônio artístico de sua terra. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema. Sabemos que existem varias formas de amor e inúmeros jeitos de ama, pois não existe uma fórmula mágica que indique qual o jeito certo de amar.
Uma das formas mais utilizadas para demonstrar o amor é em um relacionamento, ou seja, compartilhar do mesmo sentimento com outra pessoa é o que chamamos de namorar. Em uma relação como o namoro é preciso que as pessoas tenham responsabilidades para fazer a coisa certa na hora certa, no entanto isso não quer dizer que relacionamentos menos maduros não dão certo, pelo contrario as vezes o casal com ocorrer do tempo amadurecem juntos o que é uma experiência bastante enriquecedora para ambas as partes.
Desta forma no dia 12 de Junho, lembre-se de presentear o parceiro com algo que ele possivelmente venha a gostar, não se apegue apenas no valor monetário mais também na importância que sua amado(a) venha a atribui-lo. Desta forma tome bastante cuidado seu presente e se possível não compre o presente em liquidação “queima total”, pois seu parceiro(a) pode não gostar e você não terá como trocar, será bastante interessante se você incrementar o seu presente com uma pouco de romantismo, dando uma inovada na relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário