10 de setembro de 2011

Promiscuidade!



O senso crítico se tornou algo escasso na sala da qual faço parte. Questionamentos surgem em minha mente como ondas em um mar bravo, não consigo compreender a promiscuidade e falta de senso critico presente em um único individuo.
É ridículo quando uma pessoa sem razão ou autoridade alguma, tenta adquirir tais dádivas por meio de gritos e palavrões. Uma criatura deste nível, no mínimo não possui amor próprio ou quem sabe me arrisco a acreditar que a mesma tem ausência de semancol.
Infelizmente a criatura de quem estou falando é pobre de maturidade, caso contrario não perderia seu tempo ocupando sua mente de porcarias e vidas alheias. Vale ressaltar que esta criatura ainda se acha no direito de exigir respeito quando a mesma não sabe o significado real desta palavra, afinal respeito não se impõe, mas sim é conquistado a partir das suas atitudes.
Todavia não deveria perder meu tempo falando deste ser de outro mundo, no entanto o seu ego vem me chamando atenção e a preocupação da mesma em me apelidar demonstra o quanto é grande sua preocupação comigo.
Desta forma resolvi dar-lhe a atenção merecida, pois artistas fazem de tudo para chamar à atenção dos seus fãs e alcançar a tão sonhada glória e o sucesso e como artista você também não fica atrás, tomando as mesmas atitudes, sem perceber que os seus atos te caracteriza com um ser irracional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário