8 de setembro de 2011

Quando chegar ao fim!



Não sei o que fazer, tenho medo de ir lá fora e perceber que o tempo esta passando e vocês ficaram para trás. Que as nossas tardes juntas serão esquecidas e que vocês não se lembraram da existência um do outro. Tenho medo quando chegar ao fim e que tudo ficar esquecido, pois mesmo tudo parecendo ruim tenho que confessar que tudo isso nos faz muito bem.  Aprendemos tanto uns com os outros nesse três anos, que se torna impossível esquecer as risadas, as lágrimas, os gritos, as discussões. Por mais que  agente se estresse e que existem momentos que um quer engoli o outro, fomos felizes, pois brigamos e brincamos, gritamos e cantamos e juntos formamos a sala mais Diversa do Cejad. No nosso coração sempre cabe mais um, seja ele doido, briguento, extravagante ou até mesmo responsável, com agente sempre tem como encaixar mais um. Tudo isso vai fazer falta, mas quando chegar ao fim não seremos os mesmos do inicio, pois vamos levar um pouquinho de cada um e deixar um pouquinho de nós.

4 comentários:

  1. começei a ler e em meu olho veio uma lagrima,por mais que eu queira entar em uma faculdade,terminar o ensino médio para me relaizar tanto pessoalmente quanto profissionalmete,doi em saber que depois qua as aulas acabarem cada um vai siguir seu destino com rumos diferentes, e vamos passar a se falar pela internet, mas não é e nem nunca vai ser como passoalmente.mas o fim é inevitavel

    ResponderExcluir
  2. Beatriz: É muito difícil imaginar que o fim esta próximo e que o blog corre o risco de ficar perdido no tempo e espaço, no entanto, tudo tem um lado bom, e no nosso caso os momentos em que passamos juntos, já fala por si só!

    ResponderExcluir
  3. ooooh, vaai seer tão triste =/
    vai ser dificil de se imaginar sem vooc's.

    ResponderExcluir
  4. Já estou com Saudades!
    Apesar das brigas, é tudo tão bom!

    ResponderExcluir