20 de agosto de 2011

Destaque da Semana - Adele!

“Fora dos padrões, porém cheia de beleza, afinal não precisa ser magra para ser uma DIVA.”

Adele canta muito! Tem uma voz forte, com um timbre que lembra um pouco Amy Winehouse, mas seu repertório é em boa parte de baladas com piano. Além de cantar, ela também compõe suas músicas.







Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards e foi nomeada “artista revelação” em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino”. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep.

Ao ouvir essa voz maravilhosa me apaixonei de uma forma inexplicável não consigo mais ficar sem ouvi-la. Talvez muita gente por aqui ainda não conheça esta cantora inglesa, mas ela acaba de desbancar a Lady Gaga do topo das paradas americanas. Também equiparou-se aos Beatles, tendo ao mesmo tempo o disco mais vendido e a música mais tocada na Inglaterra!

Amando Incondicionalmente

Há uma chama incendiando o meu coração

Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro

Finalmente, posso ver você claramente.

Vá em frente e me traia e vou expor todos os seus podres

Me veja indo embora com cada parte sua

Não subestime as coisas que posso fazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário