23 de abril de 2011

Despedida!

Professorinha!


Não é um adeus definitivo, preciso de tempo, vou sair pelo mundo! Vou viajar e estudar, curar as feridas da alma e também do coração, vou analisar o mundo, os astros... Mas levo todos vocês em meu coração. Vou deixar a porta aberta para quem quiser visitar-me e deixar o seu recado… Onde quer que eu esteja sempre que der eu passarei para lhe visitar. Sou errante… viajante do tempo... Eu sou como o vento. Apenas eu passo. Se sentires um leve aroma de jasmim… Serei eu que estarei chegando pra matar minha saudade… Dos amigos que aqui deixei!
Vou passar na Argentina, vou dançar um tango de Gardel, vou levar meu violão, vou rimar meus versos, vou ouvir meu coração, vou apreciar a natureza, vou observar o colorido das flores, vou melhorar meu visual, vou aos anjos agradecer… Não é um adeus… Apenas uma partida. Na vida precisamos inovar novos caminhos… E eu ainda sou um mero aprendiz.
Desconhecido




Rosângela no decorrer dessa historia foram tantos os personagens que conosco compartilhou tanto que fica muito difícil dizer adeus, porém esse momento infelizmente chega e não podemos enxergá-lo como algo ruim, pois não é o fim apenas um inicio, um novo recomeço e nós estaremos aqui torcendo por você. Pois bem, agora ficou bastante visível como você faz falta, você sempre foi a positividade em pessoa, sempre embarcou conosco nos sonhos mais loucos e inacreditáveis. Hoje é tão difícil caminhar sem você, pois muito além de professora, você sempre nos teve como amigos e assim conhecemos uns aos outros verdadeiramente, mesmo sabendo que você esta nos observando de longe, nos guiando para o caminho certo, quando você estava  perto nos sentíamos seguros, protegidos. Você sempre tão alegre e prestativa nos mostrou o lado simples de ser estudantes, e de aprender uns com os outros, nossa "Professorinha" querida, sabemos que você esta torcendo por todos nós e saiba que do nosso jeitinho mal-educado, conversadeiros e as vezes insensíveis nós Te Amamos muito, pois você é um dos fatores para possuirmos o histórico que hoje temos, e te-la em nossa vida e em nossa história significa muito. A sua ausência é muito ruim e com certeza vai pesar bastante no desenvolvimento dessa turma "Desorganizada". Vamos seguir enfrente e futuramente iremos nos encontrar novamente para saciar toda essa Saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário