19 de julho de 2011

Indicação da Semana - Hyuna!

4Minute

A cantora sul-coreana Hyuna, membro da girl band 4minute, lançou o vídeo para o single solo "Bubble Pop!". A música integra um mini álbum da cantora que contém, além de "Bubble Pop!", as faixas "Attention", "A Bitter Day", que traz JunHyung, dos B2ST e a cantora G.NA, "Just Follow", parceria com o rapper DOK2, e "Downtown", com a participação de sua colega de banda JiYoon. Faz menos de uma semana que a integrante do 4minute, Hyuna, lançou o MV de "Bubble Pop!", mas já acumulou impressionante 5,5 milhões de visualizações no YouTube! O vídeo exaltou a cada olhar e conceito de imagem que se possa imaginar para um ídolo - esportivo, sensual, sexy e bonita, seja qual for o seu gosto pessoal, Hyuna abalou tudo em "Bubble Pop!". Os resultados foram explosivos, como espectadores de todo o mundo confessando que não se cansavam do novo vídeo do Hyuna. O vídeo não foi somente explosivo dentro do cenário K-Pop, o cenário americano vem sendo cativado aos poucos, acrescentando um tipo de popularidade viral. Hyuna está divulgando o gênero K-Pop em um nível global.

Hyuna



Do início até o fim, não me substitua 
Ou vou ter que encontrar outra pessoa 
(u uuuu você) não reclame (u uuuu você) 
E se eu sair tarde só para farrear? 
E se eu não atender meu telefone? 
(u uuuu hey) Por que você continua agindo assim? Você não acredita em mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário