27 de julho de 2011

Paródia - Soluções dos Moradores!

"Associação de Moradores"


“Inventor dos amores – Gustavo Lima e Jorge & Mateus”


População:

Eu já não sei mais o que faço, estou sem ação...

É preciso o apoio da população,

Só assim esses problemas vão se resolver...

E quando se tenta fugir, sem olhar pra trás...

Não tem jeito, não se foi, problemas mais e mais

Precisamos de alguém para nos socorrer...


Refrão:

Vamos procurar, alguém para lutar...

Competente, eficiente e com a solução.

Já encontramos sim, ela esta bem aqui,

Andrielle é a candidata que vai progredir...


Candidato:

Eu vejo todo esse tormento, sofrimento e dores,

Por isso não sou de promessas, eu tenho os meus pudores,

Não deixarei a situação continuar igual...

Eu sou capaz e irei mostrar essa capacidade

Tornando de Paraíso um bairro de verdade,

É só votar em 66 e acreditar...

A solução irá chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário