28 de agosto de 2011

Indicação da Semana - Nobody's Perfect!



É possível observar que ninguém é perfeito, e realmente a perfeição não existe. As pessoas ainda se iludem esperando pelo amor perfeito, o emprego perfeito, a casa perfeita, dentre varias outras coisas. Mesmo sabendo que a perfeição não existe esta insistem em se iludir. Na música “Nobody's Perfect” a cantora lindíssima Jessie J afirma que ninguém é perfeito, com uma voz envolvente e uma melodia original, esta musica já possui um lugarzinho especial em minha “playlist”. Assistam ao clip e me contem se vocês gostam... Eu adoro!!!

Ninguém é Perfeito

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais
Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca
É como se eu precisasse contar para alguém, qualquer um que vá escutar
E é aí que eu pareço ferrar com tudo, yeah
Eu esqueço as consequências, por um minuto que eu perco meus sentidos
E no calor do momento, minha boca começa a ir as palavras começam a fluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário