7 de janeiro de 2011

Indicação da Semana - Baby, Where Are You?

Lu Alone

Luciana Alone Pereira nasceu em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro de 1993. Ela é uma cantora e compositora brasileira de música pop. Sua carreira começou na música evangélica no Crianças Diante do Trono. Em 2010 lançou seu Primeiro álbum intitulado Lu Alone. Em 2011 Lu  Alone gravou o filme americano intitulado Destiny Road.
A música que eu indico hoje é muito boa para se ouvir, com uma letra bastante emocionante, essa vale a pena conferir, ouçam:



Baby, Onde Está Você?

Estou cansado de está aqui sozinho
No meu quarto, escrevendo uma canção para você
Finjo que nosso amor está acabado, mas
Baby, eu te amo
Eu sei que fiz algumas coisas erradas
Sinto muito por tudo que eu fiz
Eu queria estar ao seu lado
Baby, onde está você?

Eu queria estar com você novamente
E fingir que nunca terminou
E nós podemos ser feliz de novo
Baby, onde está você?

Eu queria estar ao seu lado
E rir das coisas que costumávamos fazer
Eu quero estar com você e mais nada
Baby, onde está você?

Baby, onde está você?

Estou cansado de estar aqui sozinho
Me perguntando o que está acontecendo
Quando eu realmente quero é você comigo
Desculpe, porque eu não sou o único
Se você fosse a melodia
Eu seria a música
Querida, você é tudo que eu preciso

Baby, onde está você?
Baby, onde está você?
Baby, onde está você?
Porque, baby, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário