20 de setembro de 2011

Indicação da Semana - Gone!

Kelly Rowland feat. Nelly

Alguém se lembra da música Dilemma, na qual Kelly Rowland canta com Nelly, pois bem eu amo essa música, no entanto não imaginava que a mesma teria continuação, nem que essa sequência iria surgir 10 anos mais tarde, mais ela veio e está aqui na nossa Indicação da Semana. Vale ressaltar que eles formam um casal perfeito, apesar de nunca terem tido nada além de amizade, desconfio dessa tese, mesmo porque a música já diz tudo, e não é comum amigos fazerem parcerias tão apaixonadas e calientes, venhamos e convenhamos qual outra parceira tem uma letra na qual o cantor chama pelo nome do parceiro: “Nelly - Louco, ela me deixa louco, menina, você sabe que me deixa louco” e “Kelly - Nelly me deixa louca, louca, louca, não você sabe que me deixa louca”. Ou se analisarmos a letra de Dilemma que diz: Eu te amo e preciso de você, Nelly, eu te amo ou quando Nelly canta: Porque você não sabe o que você significa pra mim. Realmente deve ser apenas amizade, vamos então conferir Dilemma parte 02, o titulo é Gone:

Nenhum comentário:

Postar um comentário