11 de setembro de 2011

Revivendo!



Hoje inevitavelmente é um dia triste, não só para as pessoas que perderam seus entes queridos ou aquelas que moram Lower Manhattan, na cidade de Nova York EUA, mas sim para todos nós seres humanos, afinal durante os ataques de 11 de Setembro, todos de alguma forma foram atingidos. Aquele ataque mostrou o quanto o ser humano pode ser desumano e desprezível. Capaz de matar o próprio irmão inocente, simplesmente pelo fato de matar.
Lembro que o noticiário só falava sobre isso e que eu fiquei abalada com o acontecimento, não conseguia entender porque as pessoas seriam capazes de fazer aquilo, as pessoas me explicavam e vendo a minha imcompreensão acabavam por falar que era minha pouca idade que não me deixa compreender e com o tempo eu compreenderia. No entanto o tempo passou e eu continuo sem entender o porque daquele ataque, ou melhor eu cresci e junto com o tempo o tamanho das minhas incompreensões aumentaram , acabei por me conformar e hoje entendo que não sou que não entendo, na verdade existem fatos dos quais não tem como explicar.
É com muito tristeza que lembro-me do dia de hoje e gostaria de pedir a Deus que console aquelas pessoas. Do mas, gostaria de informar que hoje é um dia em que estou em luto.
Os noticiários Afirmavam que aquele fora o  dia em que Osama Bin Laden resolveu mudar o rumo das história (ou será que ele foi apenas um bode expiatório?). No dia do ataque aos Estados Unidos da América e nos dias seguintes muitas fotos foram tiradas. Terror no ar. Terror na terra. Congestionamentos, linhas de telefone obstruídas, um verdadeiro caos se instaurou na cidade de Manhattan naquele dia. O ataque terrorista as Torres Gêmeas deixou muitos mortos e uma grande pergunta: Quem fez isso e por quê? Questionamentos que até os dias atuais não possuem explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário