19 de setembro de 2011

Uno e coeso!



É difícil fazer parte de um mundo onde o amor não tem vez, e a amizade é um jogo de poderes. Ainda acredito em amizades verdadeiras, porem as verdades que as minhas pregam é totalmente diferente de mim. Por um momento parece que as pessoas ao meu redor não compartilham o mesmo mundo que eu e cada dia mais a distância entre nós está se tornando um buraco, um buraco tão grande que já não nos conhecemos mais. Infelizmente mais que tudo o que ambiciono agora é estar longe e finalmente tudo acabe, pois estou cansada de decepcionar-me por acreditar em pessoas que não merecem nem o pouco da perca do meu tempo, pois estas não gastam seu tempo comigo. Talvez agora eu aprenda que é melhor não confiar nos amores alheios e apenas preocupar em me amar, com certeza o amor próprio é verdade.

Importante: a vida nos ensina cada dia mais a sermos egoístas e a iniciativa surgem das pessoas que consideramos AMIGAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário