26 de dezembro de 2011

Acredite em você!



Durante muito tempo, eu pensei que a vida iria enxergar o meu potencial, sem que eu precisasse gritar e clamar por atenção. Depois de um certo tempo percebi que a vida não iria enxergar ou reconhecer o meu potencial se eu não acreditasse em mim mesma.

Não importa o que digam, o que importa é como se sente sobre tudo isso. Saiba que quando uma pessoa quer o seu bem, cinco torcessem para que você quebre a cara e sofra, mais e mais. Acredite em si mesmo, lute pelos seus objetivos e principalmente, seja feliz!

Que em 2012 seus sonhos se realizem e sua força de vontade aumente ainda mais. Saiba que se você realmente estipula um valor pequeno para si próprio, esteja certo de que o mundo não subirá o seu preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário