24 de agosto de 2011

Bullying: Quem está rindo agora?

Bruna Vieira


A blogueira Bruna vieira sofreu bullying quando criança na escola, porem ela deu a volta por cima e conquistou seus objetivos. Sempre existem pessoas para te desanimar ou criticar seu jeito de ser, independente do que você faz, você pode ate não fazer nada, mas estas pessoas irão te perseguir até conseguir tirar sua tranquilidade e sua felicidade. Brincadeiras de péssimo gosto, piadinhas sem graça, apelidos ofensivos irão te perseguir, no entanto você precisa ser forte e lutar pelos seus objetivos. Jessie J, que sofreu Bullying quando criança, hoje está nos mostrando como é bom dar a volta por cima e conta tudo que passou na música “Who's Laughing Now?”, não podemos esquecer da blogueira Bruna Viera que é exemplo de superação e bom gosto. Parabéns para elas e vamos conferir o Clipe da musica da Jessie J. E seguiam o blog da Bruna Vieira o Depois dos Quinze, muito bom eu recomendo!


Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corro pra casa
Sento e choro quase todos os dias
Hey Jessica você parece um alien
Com a pele verde
Você parece caber nesta brincadeira, em seguida,
Oh, eles puxam o meu cabelo
Eles arrastam a minha cadeira
Eu guardei para mim e fingi que não me importava
Hey Jessica você é tão engraçada
Você tem os dentes iguais ao do Pernalonga

Nenhum comentário:

Postar um comentário