23 de agosto de 2011

Indicação da Semana - Neon Lights!



Natasha Bedingfield

 

Quando ouvir essa musica pela primeira vez me apaixonei completamente e fiquei com ela na cabeça um tempão. Precisa dela de qualquer jeito, foi então que baixei e coloquei no meu celular e agora fico ouvindo-a 24 horas por dia. Um som diferente, com uma voz perfeita a cantora não é muito conhecida aqui na cidade, mas acredito que a galera atenada a conhece e como eu já deve ter o CD  todo no PC. “Strip Me da Natasha Bedingfield”. Galerinha essa música não tem clipe, então vou colocar a tradução aê pra vocês e canção... Espero que vocês gostem, pois eu estou apaixonada.



Luzes Neon

Todos os dias há milhões de coisas
Que de alguma forma passaram pela gente
Temos que cortar através do barulho
Para saber como o amor soa
Vou fazer sua frequência ficar a 106 mim.
Então não haverá distrações

Tome fôlego
Tome isto
O amor não tem prazo de validade
Meu amor sempre será para você
Em ritmo constante
Isso permitirá que tudo passado
Que você achou que havia virado pedra
Na verdade continua e continua
Continua e continua

Simples como Luzes Néon
Você consegue sentir o meu amor?
Alto e claro
Pare, você está perto
Você consegue sentir o meu amor?

Nós temos todas as memórias
Muito mais que não podemos ver
Melhor que o nosso primeiro beijo
Neve caindo no Natal
Como dormir no domingo
Depois de nós nunca termos fingido
Bob Marley no verão
Um amor para cada um
Oh, isso parece vaga-lumes
Dia e noite
Você consegue sentir o meu amor?

Todos estão procurando uma conexão especial
Mas é como se sua bússola apontasse para um milhão de direções
Você precisa que eu compre um telescópio
Para você poder ver
O quanto isso pode ser bom

Simples como Luzes Néon
Você consegue sentir o meu amor?
Alto e claro
Pare, você está perto
Você consegue sentir o meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário