17 de setembro de 2011

Desilusão!



Este é um fenômeno exclusivamente humano, desilusão, ato de desiludir-se, desenganar-se, o que pressupõe que nos enganamos sobre algo ou alguém, que em um momento qualquer, acreditamos. É muito ruim quando idealizamos algo, acreditamos e confiamos naquilo como se fosse verdadeiro, isso é uma coisa muito séria, quando você aprofunda um sentimento tornando-o uma verdade absoluta em seu coração e mente. Não posso negar que este é um fenômeno normal e comum no dia a dia do ser humano. Portanto não deveria estar decepcionada com a sala de aula da qual faço parte, mesmo assim é impossível não ficar chateada e às vezes ate com raiva de algumas atitudes presente na aquela sala. Imaginei o meu terceiro ano, como algo que ficaria marcado na minha vida positivamente, não como algo que gostaria de esquecer. Sinceramente não vejo a hora de este ano acabar e me livra daquelas pessoas hipócritas e idiotas. E muito estressante conviver com pessoas tão mal educadas, não é minha índole fazer parte da sala menos produtiva e sem educação, creio que este não é o sonho de ninguém que se prese e que possui objetivo na vida. O que me deixa feliz é saber que eu continuo sendo a mesma garota responsável e competente de sempre, digna de elogios e criticas construtivas. E essa situação é prova do quanto eu posse suportar e superar as adversidades que a vida ira me impor.
Importante: Não der audiência ao show de pessoas vazias de espírito, aliás, é isso que elas procuram... Apenas chamar atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário