17 de setembro de 2011

Vamos fazer um Reggae?



Fim de semana é momento para extravasar e nada melhor que curtir a vida com boa música, por isso vamos fazer um reggae? Eu indico as musicas pra festa ser de bombar.
Inspirações: Bia Borges, Erlane Costa e Bia Cardoso!


Danza Kuduro - Don Omar ft. Lucenzo. Muito boa para bailar, rebolar. Essa eu gosto!


Rabiosa – Shakira. Dedicada para Bia Borges que adora essa música e não para de dançá-la. Amiga pode se soltar!


Bon Bon - Pitbull. Dedicada a Bia Cardoso, já estou até imaginando você dançando, muito boom boom boom!!!


Champagne Showers - LMFAO ft. Natalia Kills.  Dedicada para Erlane Costa. Passo horas do meu dia me imaginando junto com você em uma boate. Seria eletrizante, por isso te dedico esta música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário