15 de setembro de 2011

Explicações!



O blog esta mudando, isso é perceptível, as pessoas ficam se perguntando se o blog deixou de ser da turma do terceiro “D” e passou a ser particular meu, na verdade o blog nunca foi do Terceiro “D”, mas  sim sempre fora do segundo ano “D”. Criado desde o fim de novembro do ano passado, eu adotei o blog como um membro da minha família, desta forma fico triste em vê-lo parado, como já tinha desabafado antes, parece que o sonho de mantê-lo vivo é só meu, então apenas eu compartilho momentos, sentimentos e experiências aqui, neste espaço que é dedicado a todos os alunos do terceiro ano e a todos que acreditam na educação. Sendo assim gostaria de informar que se você querido leitor tiver interesse em se tornar um colaborador desta diversidade entre em contanto através do email: amarei_ti@hotmail. Venha fazer parte dessa diversidade! E pessoas o blog não é meu. E sim nosso, e o sonho de torna-lo da turma do terceiro ano, ainda se mantem vivo em meu coração.

2 comentários:

  1. Esse sonho também é meu.... UNIÃO PESSOINHAS QUE AMO!!!! Saudade de vocês....

    ResponderExcluir
  2. Na verdade uma parte da sala continua unida, ou melhor nos unimos com pessoas diferentes, novos grupos foram formados. Agora só precisamos reconhecer essas novas uniões, esquecer um pouco as antigas que não deram certo!

    ResponderExcluir