16 de setembro de 2011

Lembro-me!



Quando comecei a fazer as postagens no blog, não sabia direito sobre o que falar, me sentia triste por ninguém nunca visualizar ou até mesmo comentar as minhas postagens, houve um tempo que pensei em desistir e para colocar essa ação em pratica a minha falta de tempo aumentou, fui chamada para participar do Cursinho UPT (Universidade para todos) e então deixei o blog de lado. Foi um período normal, pois de certa forma não estava abandonando nada, afinal em minha mente as pessoas não ligavam para o blog e não iriam sentir falta das postagens. No entanto percebi que o mundo todo pode não dar a mínima importância para os meus textos e minhas reflexões, porém eu estou feliz, me sinto outra Andrielle, com o blog aprendi a me expressar e a lutar pelos os meus objetivos e se ele voltar a ficar abandonado novamente, com certeza será por um motivo muito serio. Pois pra mim este blog é uma extensão da minha alma e eu amo tudo isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário